Qual é a sua dúvida?

Perguntas frequentes:

Para adquirir o Doce de Leite Viçosa, basta encaminhar um e-mail para: [email protected] com a sua localização. Assim, indicaremos nossos pontos de vendas mais próximos.

Nosso atendimento é direcionado para cadastro de pessoa jurídica que tenha inscrição estadual. A empresa deve ser do seguimento alimentício e ter estabelecimento físico aberto. Para realizar o cadastramento da sua empresa em nosso sistema, basta encaminhar os dados citados abaixo para o e-mail: [email protected] . Dados necessários para cadastro: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, ENDEREÇO COMPLETO (RUA, BAIRRO, CEP e CIDADE) DO ESTABELECIMENTO, TELEFONE DE CONTATO (FIXO, FAX e CELULAR), RESPONSÁVEL PELO ESTABELECIMENTO/COMPRADOR e E-MAIL.

Para se tornar um de nossos representantes, primeiramente é necessário que em sua região tenha vaga disponível para contratação. Para mais informações, entrar em contato através do e-mail: [email protected]

Para estagiar no Laticínio Escola, o aluno deve estar matriculado na disciplina obrigatória de estágio. Posteriormente, é necessário entrar em contato através do e-mail recepçã[email protected] para verificar a disponibilidade de vagas e demais informações. Obs.: os estágios não são remunerados.

Contato:

    Quantas latas são vendidas por caixa?

    As embalagens de 400g e 800g contém 12 unidades. Já as embalagens de 4,8kg contém 02 unidades por caixa.

    Como faço para visitar o Laticínio Escola - Produtos Viçosa?

    As visitas devem ser pré-agendadas, mediante disponibilidade de data e horário para visitação no Laticínio Escola. Basta entrar em contato através do e-mail [email protected] para obter tais informações.