Fique de olho

1º Encontro dos Produtores Rurais

Foi realizado, no dia 13/07/2019, o 1º Encontro dos Produtores de Leite. O evento aconteceu nas estruturas do Laticínio Escola – Produtos Viçosa, onde contou com a presença de aproximadamente cem pessoas. Dentre essas produtores de leite, retireiros, esposas e crianças, além das empresas parceiras Cia do Leite, da Gestão Láctea, Família do Leite e PDPL. Na ocasião foi ofertado um delicioso café da manhã, bem como ao final realizada uma visita à fábrica para os interessados e distribuído um brinde para cada produtor.
A mensagem ao público foi transmitida com muita expertise e clareza pelo senhor Ronaldo Macedo, médico veterinário e diretor da Cia do Leite, que apresentou os desafios e recursos a serem adotados para que os produtores de leite se mantenham no mercado com o essencial atendimento às novas normativas que regem sobre a qualidade do leite cru refrigerado (Instruções Normativas 76 e 77/2018), bem como diretrizes para aumento da capacidade produtiva.
A proposta do evento foi alcançada com sucesso, onde ao final, os produtores demonstraram interesse nas melhorias propostas, bem como sinalizaram o comprometimento no desenvolvimento da qualidade do leite.
Ciente do seu compromisso com a excelência, a FUNARBE se orgulha de fomentar um evento desta natureza, prestigiando os fornecedores da referida matéria-prima e simultaneamente fazendo jus ao trabalho de qualidade sempre priorizado.

(Escrito por: Mara Rose)

Fique de olho

Veja mais