Fique de olho

Produtos Viçosa presente no SuperMinas Food Show 2019 😎 😍

A equipe dos Produtos Viçosa esteve presente entre os dias 15, 16 e 17 de outubro de 2019 no evento Superminas 2019. Promovido pela AMIS – Associação Mineira de Supermercados, o evento é considerado o mais completo e o segundo maior evento supermercadista e panificador do Brasil, que reúne visitantes de todo o país e de várias partes do mundo. O evento aconteceu em Belo Horizonte no Expominas e contou neste ano com mais de 500 expositores, e cerca de 55 mil participantes e uma média de R$1,95 bilhão de negócios realizados.

“O Superminas é uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional para o varejo, especialmente nos segmentos de supermercados e de padarias. Neste ano são oferecidas mais de 70 atividades como palestras, fóruns, reuniões, talk shows e oficinas que antecipam as tendências do varejo mundial para mercado mineiro e brasileiro.”

Conheça mais em: http://superminas.org.br/plus/

 

Nossa equipe: Rodrigo Gava (Diretor Presidente), Eliane Rodrigues (Coordenadora Comercial Administrativa), Daniel Fernandes (Assistente comercial), Aristides Dias (Gerente), Milton Miller (Superintendente)

Fique de olho

Veja mais